quinta-feira, agosto 16

Alls 40


Por que a gente cresceu?
Por que não gosto de funk?
Por que meu pai odiava rock?
Por que usar reniu?
Por que é necessário ter atestado obrigatório de bem resolvida?
Por que não mandamos as medidas exatas para a putakilparil?
Pra que ter que fingir na hora de gozar a vida?
Por que pensar fomos ontem?
Por que nos chamam de loba?
Por que ainda deixamos alguém nos fazer de boba?
Por que carregar todas malas com essa imensa bagagem numa viagem qualquer?
Por que ter que olhar pra trás?
Por que pensar que seremos saudade?
Pra que ficar pensando na posteridade?
Por que encurtamos o nome?
Por que não perpetuamos o codinome?
Por que temos que ter diploma?
Por que é que temos medo de carcinoma?
Por que ficamos amarelos na pose do álbum?
Por que já fomos debutantes?
Por que que as jovens tardes se transformaram em domingos entediantes?
Por que que antes éramos bonitas?
Por que que hoje somos apenas eruditas?
Por onde andam nossos diários?
Quem foi que matou a Elis?
Por que pensar que a vida está sempre por triz?
Por que ir ao cinema é ter que comer pipoca?
Por que véu e grinalda mata um desejo de outro beijo?
Por que a goiabada não é nada sem o queijo?
Por que não posso dançar a ciranda?
Por que não posso arregalar os olhos na quitanda?
Por que tenho que saber inglês?
Por que eu tenho que dizer “eu te amo” em português?


Soul easy...


Elisa Carvalho

Nenhum comentário: