quinta-feira, novembro 5

Minha canção agora - Canta Rio Sul




Depois de ficarmos em primeiro lugar na FEMUVRE, eu e Bianco fizemos inscrição pro Canta Rio Sul. Claaaaro que a gente esperava ficar entre os finalistas,não vou passar recibo de falsa modéstia. O que tem demais esperar uma outra vitória?, mas isso não aconteceu. Também não parei meu mundo pra esbravejar contra alguma coisa. Bianco me fez uma proposta desde o começo, assim que a música ficou pronta: vamos nos divertir!. E eu aceitei.
Mas não é mágoa de caboclo é só constatação de que:
Pagamos 30,00 para a inscrição do festival e gostaríamos de fazer jus a ela porque:
- O local - SESI - não tinha acústica.
- As flautistas e o pianista seguraram uma onda, que só os amantes do profissionalismo sabem ter, pois teve um momento em que não ouviam seus instrumentos.Imagine o amadorismo do som.
O violão, de meu amigo Sérgio Bentes, estava alto demais.
E o groove??? Cadê???? Nem sinal.
Falo isso porque a platéia tinha o direito de ouvir melhor. Os jurados - com exceções dúbias musicalmente falando - tb não ouviram direito.
A moça apresentadora falou só meu nome na hora. Fui falar com o Bianco que ela disse errado pois quando fiz a inscrição coloquei o que é verdade. A música tem pai e mãe.
Ele, que saudavelmente não guarda nada pra depois, me disse que era pra não me preocupar com isso, pois se chegamos onde chegamos juntos nesta parceria era porque existia a verdade e que viu a ficha completa.
Mas mesmo assim foi bacana,nossa galera tava reunida de novo, saímos de lá e fomos pro bar batucar nosso recém composto sambinha. E a vida continua com mais canções nascendo.Isso já é um troféu! Garanto.

Escute a música. Ela é linda.
Salve o começo de todos os Sins!

5 comentários:

tiago meira disse...

musica linda
quero ouvir o samba de paulinho
talentosa elisa
bejo grande
tiago meira

Anônimo disse...

cara como pode nao passar?
sua letra é linda elisa
e a melodia então?
que flauta mágica
beijo

Flavia

dé disse...

parabéns elisa
voces são vencedores natos
musica otima
abs

katia valadares disse...

que musica deliciosa
parabens elisa e bianco

katia valadares

rafa disse...

coloca logo no cd que eu quero
muito pra mim
parabéns

rafa