domingo, novembro 1

Tô com ele ligado...


é mesmo zeca,
"hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado"
olha que eu não costumo mandar flores
mas sei apreciar o jardim de cada um
o que ele planta
o que colhe
e principalmente o que semeia.

Oh meu semelhante, filho de Deus, meu IRMÃO!
Não piso na grama alheia
por isso que não gosto que pisem no meu calo
porque eu quando sinto dor provocada
tomo chá de erva daninha pra sarar
sei o quanto é medíocre ser dolorida,
ser mal curada
ser a pior representação da espécie "gente"
quero e logo procuro a solução.
Desse mal eu não morro
esse mal eu mato.
O alívio é imediato.

Se minha casa tá iluminada
é porque numa atitude muito bem pensada
liguei o botão do foda-se!


Bom domingo pra vc que tá no Aracajú ou no Alabama!:=)
Faça amor, não faça hamburguer!

Um comentário:

cau franca disse...

é isso mesmo elisa
eu liguei este botao faz tempo
dei um foda-se para os problemas
que me estressam e fui viver feliz
bjs sempre da fã number one