quarta-feira, março 23

Sem essa, com aquela...

Sei que o tempo me assusta,
mas busco no espaço sempre uma alternativa pra viver melhor.
Procuro ver o avesso de minhas inseguranças
sei que há uma coragem que precisa ser enxergada
ela é necessária como o pão de cada dia
por isso estou aprendendo a escutar a música da vida
enquanto a grande maioria das pessoas só percebe as dissonâncias...


Muitas vezes exatamente aquilo que notamos no outro
como impropriedade, verdadeiramente é o padrão que repetimos ao longo de nossa vida.

Tenho dentro de mim um elenco de coadjuvantes, que não deixo que brilhem.
A máscara que me cobre o rosto não é a mesma que me veste a alma.

Sim, paguei minhas dividas, vez por vez, eu completei minha sentença...
mas não cometi nenhum crime sério.
Nunca desejei que eles mostrassem o que esperam de mim,
vou seguir meu coração sempre.
 Em meio a tudo isso, descobri que gosto de pessoas
 mas a companhia do silêncio é essencial, às vezes.
Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço
 não sou  nem QUERO ser, a mulher-maravilha cheia de teorias pra papos cabeças
(é chato pra ca...)
tá valendo ser apenas uma pessoa vulnerável e forte, incapaz e gloriosa,
assustada e audaciosa.

It's true!

Há braços!!!!

Nenhum comentário: